Considerações Saber Sobre Laércio Benko

                                                                                            

Pior: este senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. O que há por “moderno” na tua pregação? Aliás, senhor, haver um político eleito quase isento eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

O chefe do gabinete da Lapa foi um Destes seis servidores filmados pela reportagem cobrando propina para liberar panfletagem, cavaletes e faixas por propaganda nas ruas, o que é vetado pela Lei Cidade Limpa, em vigor há dez anos.

“O projeto é substituir por profissionais concursados. Há muitos setores como este da saúdo e este da educaçãeste que estão carentes por profissionais. Minha prioridade será atender essas demandas usando concursos públicos”, destacou. Confira a seguir sua entrevista terminada.

                                                                                            

Por acordo com informações da assessoria por imprensa do secretário durante este encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. ESTES planos para o setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro do janeiro por 2011, por intermfoidio do decreto 56.638, a Secretaria de Turismo dispõe em tua estrutura básica do Departamento por Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, qual, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi lacaio pela Lei nº 6.

A verba do DADETUR é 1 recurso de que está disponível para cada estância no orçamento do Estado todos os anos. E, de modo a recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais serão os objetos Destes convênios a serem celebrados, ou seja, aonde a verba será aplicada.

Este que pega mal é as pessoas fazerem pré-julgamentos, ilações”, seguiu este secretário qual disse deter declarado apoio ao tucano há quatro meses, “através figura dele”. “Nãeste teve absolutamente Ainda mais ningufoim que me cativou”, continuou.

................................................................................................................................................

Uma conversa em qual ele negociava suposta propina foi gravada. Leandro é acusado por participar do um esquema por cobrança de propina para liberar propaganda irregular na capital paulista, porém nega qualquer envolvimento.

Qual será tua diretriz visualize-o em relaçãeste aos contratos temporários? Será respeitada a lei, que só permite tal modalidade em situações excepcionais, de modo a situações temporárias e de real interesse público?

A terceirizaçãeste do mãeste de obra é proibida em atividades-fim, porém muitas vezes é utilizada para burlar a obrigatoriedade do concurso público. Este sr. se compromete a exigir este cumprimento disso ao secretariado?

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são os funcionários filmados de modo a afastá-los de AS SUAS funções.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *